Nesta sexta-feira (12), o Comitê Estadual para Ações de Convivência com a Seca promove a sétima reunião itinerante, desta vez no município de Vitória da Conquista, a partir das 9h. O encontro, na Pousada Conquista Resort Spa, será restrito aos membros do comitê, coordenado pelo secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, e aos prefeitos das 24 cidades da região.

Na reunião, serão apresentadas as ações já executadas e em andamento nos territórios, além dos programas e convênios que podem ser realizados em parceira com as prefeituras.

Paralelo à reunião, acontece um encontro, entre as equipes técnicas das Secretarias e empresas estaduais e os secretários municipais da Agricultura, Assistência Social e de Infraestrutura. O objetivo é oferecer à equipe municipal assistência e orientações sobre as ações em prol da convivência com o semiárido.