Os baianos terão mais duas opções para assistir nesta quarta-feira (19), a partir das 16h, em Salvador, ao jogo entre as seleções do Brasil e do México, pela Copa das Confederações da Fifa Brasil 2013, com transmissão direta da Arena Castelão, em Fortaleza, por meio das exibições públicas nos bairros da Ribeira (Avenida Beira Mar) e em Cazajeiras X (no Campo da Pronaica).

Uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), a ação atem o apoio da Coca-Cola e da Prefeitura Municipal de Salvador. Após a transmissão do jogo, os torcedores poderão curtir também os shows de Zelito Miranda (Ribeira) e de Val Macambira (Cazajeiras X).