Com 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira disputa a semifinal da Copa as Confederações da Fifa Brasil 2013 nesta quarta-feira (26) às 16h, enfrentando a equipe do Uruguai, no Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Como aconteceu em jogos anteriores, em Salvador haverá exibição pública da partida nas estruturas montadas na Avenida Beira Mar, na Ribeira, e no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, seguida de shows musicais.

Na Ribeira, a apresentação musical fica por conta do músico forrozeiro Zelito Miranda, e Quininho comandará a festa dos torcedores em Cajazeiras X. A ação é promovida pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador e o patrocínio da Coca-Cola.

Quem preferir acompanhar a transmissão do jogo em qualquer um desses locais contará também com uma infraestrutura completa de lazer e segurança. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atuarão nos locais, onde haverá bares e banheiros públicos disponíveis para os torcedores.

As exibições públicas, seguidas de shows artísticos, também acontecerão no próximo dia 30, quando serão transmitidos os jogos do terceiro lugar, que será disputado na Arena Fonte Novas, em Salvador, a partir das 13h, e a final da compeetição, a partir das 19h no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Além dos jogos, os torcedores baianos também poderão assistir a apresentações artísticas após a final das partidas.