A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio do Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade (Nugsex Diadorim), realiza nova edição do projeto Cinemando com a Literatura nesta terça (30) e na quarta-feira (31), no Colégio Estadual Jubilino Cunegundes, em Morro do Chapéu.

A iniciativa, que é aberta ao público externo, vai debater adaptações cinematográficas baseadas em livros nacionais e estrangeiros de autoria feminina. Quem tiver interesse em participar deve se inscrever gratuitamente, até o primeiro dia de atividades, no local do evento.

As atividades do projeto serão também realizadas em América Dourada, entre 1º e 2 de agosto, no Clube Municipal. Os interessados devem se inscrever gratuitamente, até o primeiro dia da iniciativa, na sede da Secretaria Municipal de Educação.