As ações do Estado serão apresentadas nesta sexta-feira (5) à população do município de Itaberaba, no Território Piemonte do Paraguaçu, durante o evento Diálogos Territoriais II, promovido pela Secretaria do Planejamento do Estado (Seplan).

As atividades têm início às 8h30, no Colégio Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Joel Presídio, s/n, com a presença do secretário José Sergio Gabrielli, prefeitos, vereadores e representantes dos 13 municípios do território e da sociedade civil.

Integram o Território de Piemonte do Paraguaçu os municípios de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Ibiquera, Itaberaba, Itatim, Lajedinho, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Rafael Jambeiro, Rui Barbosa, Santa Terezinha e Tapiramutá.

Este é o 13º de 27 encontros territoriais, que ocorrerão até agosto deste ano. A partir das discussões será elaborado um relatório, que servirá como ponto de partida para o Governo do Estado reorientar e ajustar suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada território.