Para executar correção emergencial de vazamento ocorrido na tarde desta quarta-feira (14) em rede distribuidora de água localizada na Avenida Vale das Pedrinhas, próximo à Praça Ana Sironni, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) interrompeu temporariamente o fornecimento de água para o Vale das Pedrinhas e parte do Rio Vermelho, Chapada, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Itaigara.

A dificuldade para execução do conserto, em decorrência de parte dos imóveis terem sido construídos sobre a tubulação, levou a Embasa a realizar os serviços de escavação e colocação de nova rede distribuidora nesta quinta (15), por recomendação da Defesa Civil de Salvador (Codesal).

Com a conclusão dos serviços, o abastecimento será regularizado gradativamente. Os imóveis com reservatórios que tenham capacidade suficiente para atender as necessidades diárias de seus moradores não serão afetados por essa interrupção.