O policiamento foi intensificado para reforçar a segurança no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A medida foi garantida pelo comandante de Operações Policiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), coronel Nivaldo Nascimento, durante reunião com representantes do Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia e da Transalvador, na tarde desta terça-feira (13), no Quartel do Comando-Geral da instituição, em Salvador.

"A Polícia Militar reforçou a segurança no final de linha do bairro e no Conjunto Arvoredo com a Rondesp e o Grupo de Ações Rápidas e Repressivas(Garra) e Operação Gêmeos, unidades especializadas da PM”, disse o comandante.

O coronel Nivaldo informou também que os comandantes de Policiamento da Região Central, coronel Paulo Bonfim, e da 23ª Companhia Independente da Polícia Milita (CIPM), major Estrela, ficarão à frente dos ajustes operacionais que forem necessários junto ao sindicato.

Para o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Estado da Bahia, Hélio Ferreira, o resultado da reunião tranquilizou a categoria. “A avaliação desse encontro foi positiva diante da nossa reivindicação. Estamos satisfeitos com a garantia da segurança pela PM, para que a gente possa desenvolver nossas atividades com tranquilidade”.