A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) inscreve até esta quarta-feira (14) – exclusivamente pelo site selecao.saeb.ba.gov.br – para o processo seletivo simplificado destinado às funções temporárias no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em Salvador.

São 26 vagas para os cargos de técnico nível médio (6) e assistente de atividades administrativas (20), sendo 5% destinadas para portadores de necessidades especiais. O candidato a técnico nível médio é necessário possuir formação técnica de nível médio completa em informática.

Para a função de assistente de atividades administrativas é exigido o ensino médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio. As duas funções possuem jornada de trabalho de 40 horas semanais e vencimento mensal no valor de R$ 1.070,75. O contrato é para o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para confirmar a inscrição, é necessário que o candidato preencha corretamente os formulários de dados cadastrais e ficha de inscrição obrigatória. Os candidatos portadores de necessidades especiais precisam encaminhar documentação comprobatória, de acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 17 de julho deste ano.

A seleção será composta por análise curricular, a ser realizada nestas quinta e sexta-feira (15 e 16). Todas as etapas da seleção, incluindo o resultado do processo seletivo, serão divulgadas pela Saeb no Diário Oficial, observando a ordem decrescente de pontuação da análise curricular.