A partir desta terça-feira (10), o Planserv disponibiliza em seu site um novo canal de comunicação para beneficiários e prestadores. O Fale Planserv, como é denominado, pode ser acessado na página principal do endereço eletrônico, no banner intitulado Fale Planserv.

O novo canal de comunicação surge no momento em que o Planserv inicia o processo de transição para mudança da empresa que presta o serviço de call center (0800-56-6066), durante o qual poderá haver interrupção ou lentidão no processo de atendimento, como explica Vitório Tibiriçá, coordenador de Relacionamento com Beneficiários.

A ideia é que, durante esta transição, os beneficiários e os prestadores dos municípios que possuem postos Planserv da Rede SAC realizem, preferencialmente, o atendimento nestes locais. Nos municípios que não houver postos, o atendimento será feito por meio do 0800. Outra opção é o Fale Planserv, que deve ser utilizado, exclusivamente, por aqueles que estiverem nos municípios sem postos SAC, explicou Tibiriçá. O novo canal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Para sugestões, denúncias e reclamações, o beneficiário deve entrar em contato com a Ouvidoria, que também pode ser acionada pelo site, no módulo Fale Conosco, ou pelo e-mail ouvidoria.planserv1@planserv.ba.gov.br.