Possibilitar o aperfeiçoamento e a atualização dos profissionais da educação básica de Caetité e região, através da abordagem e do exercício teórico/prático das principais tendências da educação contemporânea. Este é o objetivo geral do curso de especialização em práticas docentes interdisciplinares, oferecido pelo Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Caetité, sob a coordenação do professor Elizeu Pinheiro.

A pós-graduação lato sensu é gratuita e inscreve até o próximo dia 18. Estão sendo oferecidas 30 vagas, voltadas para graduados e concluintes de cursos de licenciaturas e área afins. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao protocolo do DCH, das 8h às 12h, das 13h30 às 16h e das 17h às 21h, e apresentar os documentos exigidos no edital da seleção. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 50.