Uma ação da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Parque Social Los Angeles, em Pojuca, para prender Edvaldo dos Reis Costa, 33 anos, acusado de homicídios e tráfico de drogas, resultou na apreensão de armas de fogo e drogas na noite de quarta-feira (22).

Com a chegada das viaturas, Edvaldo foi alertado pelos ‘olheiros’ e conseguiu fugir, deixando no local documentos, uma submetralhadora 9mm com carregador e munição, uma espingarda calibre 12 com munição, 41 tabletes de maconha prensada (41 quilos) e aproximadamente 1.300 pinos para embalar cocaína.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT), em Pojuca, município que faz parte da Região Metropolitana de Salvador (RMS).