As inscrições para o edital da Uefs Editora destinado à publicação de obras inéditas nos gêneros coletânea, ensaio e pesquisa, começam nesta segunda-feira (17) e prosseguem até o dia 4 de abril deste ano.

A iniciativa é voltada exclusivamente aos alunos de pós-graduação, funcionários e professores efetivos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que devem entregar os originais do material diretamente na secretaria da editora ou via postagem por Sedex.

Poderão ser publicados textos de natureza técnico-científica ou cultural, resultantes de pesquisa científica ou cultural, ou revisão sistematizada do estado da arte de um campo do saber, ou ainda textos técnico-científicos direcionados a apoio didático ao ensino de graduação e pós-graduação, com caráter inovador na área do saber e rigor teórico na abordagem do tema dos originais.

A íntegra do edital e outras informações estão disponíveis na internet.