Durante o Carnaval 2014, baianos e turistas que participarem da festa também poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre a atuação do Estado e a prestação dos serviços públicos. Para isso, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia manterá plantão especial de atendimento através dos telefones 0800-284-0011 ou do número 162.

Desta sexta-feira (28) até o dia 4 de fevereiro, a Central de Atendimento funcionará das 9h às 21h e, na Quarta-feira de Cinzas (5), das 9h às 17h. Neste período o 0800-284-0011 receberá ligações realizadas por celulares.

Outra forma de contato é por meio do site da OGE, no perfil do Twitter ou na fan page na rede social Facebook.

Atendimento presencial

Em parceria com o SAC Móvel, a Ouvidoria Geral funcionará na Avenida Adhemar de Barros, desta quinta (27) a 5 de março, das 16h às 4h, e na Rua Direta da Piedade, Politeama, ao lado do Instituto Feminino da Bahia, com o atendimento a partir desta quinta-feira (27), das 20h às 2h, e de sexta-feira (28) até o dia 5 de março, das 14h às 2h.

No Quartel do Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos, também haverá um posto fixo da Ouvidoria da PM, que funcionará em plantões de 24 horas, a partir do dia 27 de fevereiro até o dia 5 de março.

Já a Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública funcionará desta quinta-feira (27) até o dia 4, das 8h às 20h, pelo telefone (71) 3450-1212, além de realizar pesquisa para avaliar a atuação dos policiais durante a folia.

Na Estação Rodoviária de Salvador, a Ouvidoria da Agerba prestará atendimento das 8h às 18h e pelo 0800-071-0080, das 7h às 19h.

Outro ponto de atendimento será na Ouvidoria do Detran, que funcionará em Ondina, próximo às esculturas da Avenida Ademar de Barros, em esquema de plantão 24 horas durante o Carnaval.