Nos dois primeiros dias do Carnaval 2014 a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) prestou 226 atendimentos aos cidadãos. Deste total, 79% foram pedidos de informação, 14% reclamações, 3% solicitações, 3% denúncias e 1% elogio aos serviços públicos estaduais.

Até a Quarta-feira de Cinzas a OGE funionará em plantão especial. Até a próxima terça-feira (4), o atendimento será realizado das 9h às 21h e no dia 5 de fevereiro, das 9h às 17h, através dos telefones 0800-284-0011 (recebe ligações de celulares) ou pelo número 162.

O cidadão pode contatar a OGE também por meio do site (www.ouvidoriageral.ba.gov.br) e nos dois pontos de atendimento presencial instalados nos circuitos da folia.

Em parceria com o SAC Móvel, a Ouvidoria Geral está atendendo aos cidadãos na Avenida Adhemar de Barros, de quinta-feira (27) a 5 de março, das 16h às 4h, e na Rua Direita da Piedade, Politeama, ao lado do Instituto Feminino da Bahia, com o atendimento das 14h às 2h.

No Quartel do Comando Geral da PM, no Largo dos Aflitos, um posto fixo da Ouvidoria da PM funcionará em plantões de 24 horas do dia 27 de fevereiro até o dia 5 de março. Na Estação Rodoviária de Salvador, a Ouvidoria da Agerba prestará atendimento das 8h às 18h e, também, pelo telefone 0800-071-0080, das 7h às 19h.