Depois de cinco anos sem gravar, Lazzo Matumbi fala sobre seu mais novo CD, Lazzo Matumbi, que, segundo ele, é uma declaração de amor aos admiradores e admiradoras de Lazzo, e a eles é dedicado.

Com 11 faixas, o CD traz velhos e novos parceiros em novas canções. E o Soterópolis foi bater um papo com ele. Aos 56 anos, com oito discos gravados ao longo de 32 anos de carreira, Lazzo é considerado por muitos ‘a voz da Bahia’.

Outro lançamento de CD movimenta o Soterópolis, mas desta vez é da carioca Karla Silva, que foi semifinalista da primeira edição do programa The Voice Brasil e tem seu disco editado pelo selo Natura Musical.

E tem estreia. É o quadro Rolé, que tem como proposta mostrar os bairros de Salvador a partir da visão de jovens que moram neles. Esta semana, o ‘rolé’ vai ser pelos bairros da Boca do Rio e do São Gonçalo do Retiro.

Para encerrar, aguçando o paladar, a equipe do Soterópolis foi atrás dos aromas atraentes vindos dos fornos de duas cozinheiras de mão cheia, e bateu na porta de Maria Brandão, da Babette Artesanal, e de Lílian Almeida, recém-chegada de um concurso mundial de culinária, onde se classificou em segundo lugar.