O Grupo de Pesquisa Com10! – Comunicação para o Desenvolvimento do Sertão e o Colegiado de Comunicação Social do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, inscreve para publicação de trabalhos na edição 2014.1 da Revista de Comunicação e Cultura do Semiárido (ComSertões).

Os interessados (graduandos e pós-graduandos) devem enviar os trabalhos até o dia 14 de abril pelo do site da revista, seguindo as normas exigidas. Também podem submeter artigos, relatos de experiência, resenhas críticas e entrevistas multidisciplinares que reflitam a realidade local ou promovam o debate comunicacional contextualizado.

A publicação é eletrônica, semestral e tem como objetivo central proporcionar um novo olhar sobre a comunicação e a cultura no semiárido, revelando a diversidade da produção acadêmica na região.

Mais informações estão disponíveis no site da Uneb.