Investigadores da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) prenderam na Rua do Suspiro, na Chapada do Rio Vermelho, os traficantes Nilson de Jesus Rodrigues, 19 anos, William Pedro Luiz, 20, e Géssica Conceição Estrela, 21, que estavam com uma espingarda calibre 12, um revólver 38, munições, 140 ‘papelotes’ de cocaína, cinco ‘trouxinhas’ de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e uma faca tipo ‘peixeira.

A ação contou com o apoio de policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) e o flagrante ocorreu na segunda-feira (24) após denúncias recebidas por policiais da DHM de que no endereço funcionava um ponto de venda de drogas e, nas imediações, como se fizessem a segurança do lugar, homens andavam armados.

Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da DHM, Géssica tinha sido presa em dezembro de 2013, por tráfico de drogas e homicídio, durante operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no Nordeste de Amaralina. William também já tem passagem pelos mesmos crimes e por assalto.

Os três, suspeitos de participação em homicídios ocorridos na mesma região, foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).