O atendimento realizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) no SAC Iguatemi será transferido para a loja da empresa localizada na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, a partir desta quarta-feira (19). O telefone de contato do posto é 3387-8258 e os serviços estarão disponíveis para a população das 9h às 16h.
Além da loja no Cabula, outros 14 pontos de atendimento oferecem os serviços da Embasa, incluindo os SACs do Shopping Barra e dos bairros de Cajazeiras, Comércio e Periperi. Em razão da presença do posto na Silveira Martins, a empresa pública não fará atendimento no Shopping Bela Vista, que receberá uma nova unidade do SAC no final de março.
Confira a lista de pontos de atendimento em Salvador:
SAC Barra – (71) 3264-9711
SAC Cajazeiras – (71) 3395-8414
SAC Comércio – (71) 3326-1740
SAC Periperi – (71) 3217-6522
Loja Boca do Rio – (71) 3371-0638
Loja Brotas – (71) 3258-5312
Loja Cabula – (71) 3387-8258
Loja Piedade – (71) 3242-3132
Loja Pirajá – (71) 3390-6421
Loja Rio Vermelho – (71) 3240-0263
Loja Itapuã – (71) 3285-1892
Loja Liberdade – (71) 3243-8112
Loja São Caetano – (71) 3403-7291
Loja Uruguai – (71) 3316-7754
Escritório de Serviços Operacionais de Ilha de Maré – (71) 3297-2050