A Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista elucidou os assassinatos de Sandro de Jesus Santos, 34 anos, e Agnaldo Araújo dos Santos, 27, crimes atribuídos a Leandro Brito Sá, de acordo com informações prestadas pelo delegado titular, Neuberto Costa. Indiciado em inquérito policial pelos dois homicídios, Leandro está sendo procurado.

Sandro foi morto a tiros na tarde de terça-feira (1º), dentro de um veículo, num posto de combustível na Avenida Integração. O assassinato de Agnaldo aconteceu no dia 24 de fevereiro, no bairro Alegria, também no interior de um veículo. Os dois crimes foram motivados pela disputa de pontos de tráfico.

Ex-presidiário, Leandro possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, formação de quadrilha armada, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídios. Ele estava em liberdade condicional desde o início de fevereiro, quando saiu do Presídio de Jequié. Qualquer informação sobre o destino do criminoso pode ser repassada à DH, em Conquista, pelo telefone (77) 3425-8372.