Todos os postos que compõe a Rede SAC na capital e interior do estado terão funcionamento especial a partir desta quinta-feira (17), com fechamento e abertura em dias específicos até o dia 23 de abril.

No dia 17 de abril, princípio da Semana Santa, todas as 47 unidades funcionarão normalmente. A única exceção fica por conta do Ponto Cidadão de Santa Maria da Vitória, que estará fechado nesta data por conta de decreto municipal.

Na Sexta-feira Santa (18), todos os postos da rede estarão fechados. No Sábado de Aleluia (19), estarão abertos apenas as unidades do Barra, Bela Vista, Shopping Paralela e Salvador Shopping, com horários especiais de atendimento: das 7h às 13h (Barra), das 8h às 13h (Bela Vista), das 9h às 13h (Shopping Paralela) e das 9h às 15h (Salvador Shopping).

Todos os postos e Pontos Cidadão também estarão fechados na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, retomando seu funcionamento normal no dia 22 de abril – exceto o SAC Porto Seguro, que retomará o funcionamento apenas na quarta-feira (23). Ainda no dia 23 de abril, o SAC Ilhéus estará fechado por conta de feriado municipal.

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).