A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve até esta sexta-feira (30) para matrícula especial nas categorias transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula. A instituição vai preencher 2.524 vagas em cursos de graduação presenciais destinados ao semestre 2014.2.

As vagas estão distribuídas em 938 para rematrículas, 725 para transferência interna e rematrícula, 635 para transferência externa e 226 para portadores de diploma. No ato da inscrição, que deverá ser realizada nos departamentos da capital e do interior do estado onde se pleiteia a vaga, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos pelo edital da seleção.

De acordo com a Secretaria Geral dos Cursos em caso de transferência interna, o aluno deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que estuda. O resultado deve ser divulgado no dia 28 de julho e as matrículas realizadas entre os dias 11 a 13 de agosto.
Mais informações estão disponíveis no site da Uneb.