O coral performático Canto de Todo Lugar, criado em maio de 2004 com o objetivo de integrar funcionários públicos das secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) presta, nesta semana, duas homenagem às mães que trabalham no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Nesta quinta-feira (8), apresenta-se no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE); e na sexta (9), no térreo da própria Secretaria do Trabalho (Setre). Sob a batuta do maestro Magno Aguiar, o grupo conta, atualmente, com a participação de 27 servidores e vem de sucessos nas suas constantes apresentações.

Apostando sempre na boa música que emociona platéias as mais variadas e as mais distantes do Estado, os servidores coralistas fazem o canto por amor e não como meio de vida. São apreciadores e amantes da musica e se realizam cantando juntos e em harmonia.

O repertório do grupo é bastante diversificado, composto por músicas de Paulinho da Viola (Sinal Fechado), Caetano Veloso (Qualquer Coisa), Chico Buarque (Tanto Mar), Vanusa (Mensagem) e uma homenagem ao sambista Adoniran Barbosa com um medley de seus sambas.

Para enriquecer ainda mais as apresentações, o Coral Canto de Todo Lugar usa figurinos e iluminação especiais e traz, ainda, performances para cada canção executada.