O traficante Ariel Silva Martins, 20 anos, que manteve um casal refém quando fugia de uma abordagem policial na noite de domingo (25), na Vasco da Gama, em Salvador, foi preso por policiais da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação), que o encaminharam ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma pistola calibre 380, com 16 munições e numeração raspada, foi apreendida com o traficante. Ao avistar a guarnição policial Ariel quebrou a porta de vidro que dá acesso à residência, localizada na Rua Neide Gama. Depois de alguns minutos de negociação, os policiais renderam o traficante, que já tem passagens anteriores pela polícia.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), delegado Marcelo Sansão, Ariel se feriu ao quebrar a porta de vidro e foi socorrido pelos policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE). Autuado por cárcere privado e porte ilegal de arma, o traficante é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na região do bairro Engenho Velho da Federação.