O 1º Leilão de Veículos e Sucatas/2014, coordenado pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), lotou o auditório do Edifício Boulevard Side Empresarial, em Salvador, na manhã da última sexta-feira (23). No total, foram arrematados 435 bens, que estavam à disposição dos interessados, sendo a maior parte constituída por motos, que somaram 358.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-Ba, Márcio Albuquerque, o leilão foi bastante concorrido, e os participantes tiveram a possibilidade de fazer ótimos negócios.

O Leilão, que está sendo realizado de forma regionalizada, acontecerá nesta segunda-feira (26), na 4ª Ciretran, em Lauro de Freitas, no Prédio da Guarda Municipal; na quarta-feira (28), na 15ª Ciretran na cidade de Irecê, no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães; na sexta-feira (30), na 3ª Ciretran de Feira de Santana, no Sest Senat; e no próximo dia 2 de junho, na 2ª Ciretran de Alagoinhas, na Câmara de Vereadores.

Os interessados em ter acesso à cópia integral do edital, deve acessar o site do Detran.