O embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig, a Consulesa da Alemanha na Bahia, Petra Schaeber, e o cônsul de Portugal na Bahia, José Manoel Lomba, estarão à disposição da imprensa para falar sobre a expectativa para o jogo entre Alemanha e Portugal, segunda partida a ser disputada em Salvador pela Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.

A conferência, que terá tradução simultânea, será realizada no auditório do Centro Aberto de Mídia (CAM), às 10h deste domingo (15). O espaço, destinado aos jornalistas que fazem a cobertura do evento esportivo na capital baiana, está localizado na Praça Thomé de Souza, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador.  Os profissionais da imprensa que não fizeram o credenciamento online no CAM até o último dia 9 podem acessar o local, desde que apresentem documento que comprove a atuação na área, como registro profissional ou identificação da empresa em que atua.

Alemanha e Portugal jogam na Arena Fonte Nova na próxima segunda-feira (16), às 13h, em partida válida pelo grupo G da Copa do Mundo. Para mais informações sobre o CAM e a Copa do Mundo na Bahia, acesse o site www.copa.bahia.com.br.