Os secretários estaduais da Segurança, Maurício Barbosa, de Assuntos para a Copa, Ney Campello, o secretário municipal do Escritório da Copa do Mundo, Isaac Edington, e o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, concedem entrevista coletiva neste sábado (21), às 9h, no Centro Aberto de Mídia, localizado no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. Na ocasião, eles fazem um balanço das atividades desenvolvidas durante a Copa em Salvador.

Às 10h, o secretário municipal de Turismo, Guilherme Bellintani, fala sobre o Carnaval e o Réveillon de Salvador. Em seguida, o representante do Ministério da Cultura (Minc), Lula Oliveira, aborda a programação do Minc na Bahia durante a Copa do Mundo.