A partir do dia 1º de julho próximo, o Posto Avançado da Representação Regional da Procuradoria Geral do Estado (PGE) de Ilhéus, na cidade de Itabuna, até então instalado em parte de imóvel cedido pela Secretaria da Agricultura (Seagri), passará a funcionar em espaço disponibilizado pela Inspetoria Fazendária (Infaz) da Secretaria da Fazenda, localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 1.050 – Centro Comercial, Itabuna – CEP. 45.601-901.

A mudança visa assegurar o funcionamento da representação em instalações adequadas ao exercício das suas atribuições funcionais. A transferência das atividades acontece em caráter provisório, uma vez que a PGE já está adotando as providências para a conclusão da negociação, a fim de adquirir ou locar um imóvel para instalação da Regional em Itabuna.
A alteração do local de execução das atividades foi determinada pela Portaria nº 140/2014, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 19 de junho de 2014