O ministro e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio de Mello, visitou na manhã desta quinta-feira (12) o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC), localizado no Parque Tecnológico da Bahia, Avenida Paralela, em Salvador, onde foi recepcionado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Ele conheceu as salas de monitoramento, de crise, de inteligência, de descompressão, entre outras dependências, e tomou conhecimento de como funciona a unidade, utilizada desde a Copa das Confederações 2013 e que, após a Copa do Mundo, ficará como legado para a população baiana.

Em seguida, ainda acompanhado do secretário, o ministro Marco Aurélio deixou o CICC, no helicóptero Guardião 09, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), para um sobrevôo pela cidade, pousando no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), na Avenida Centenário. De lá, os dois foram de carro visitar o Centro Histórico de Salvador e a Arena Fonte Nova.