Três operações da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas foram deflagradas nas cidades de Coribe, São Desidério e Itambé, nesta quarta (11) e quinta-feiras (12), resultando, respectivamente, na apreensão de um quilo de cocaína, na prisão de três pessoas da mesma família e na apreensão de um adolescente de 17 anos, que tentou entrar com maconha numa delegacia.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Coribe, subordinada à 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória), apreenderam um quilo de cocaína na casa do traficante Luís Paulo Nunes Gomes, que era investigado por assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade e estava com um mandado de prisão em aberto.

Já a DT/São Desidério prendeu três pessoas de uma mesma família que tinha envolvimento por tráfico de drogas na região. Trinta e quatro ‘papelotes’ de cocaína, 20 ‘pedras’ de crack, uma ‘pedra’ grande da mesma droga e nove ‘dolões’ de maconha foram encontrados na casa da família.

Bruno Nogueira Oliveira, 19 anos, e o comparsa – um adolescente de 17 anos – foram surpreendidos por policiais da DT/Itambé quando tentavam entregar 28 ‘buchas’ de maconha escondidas numa caixa de sabão em pó, para presos custodiados na carceragem da unidade policial.