Dez quilos de crack e três quilos de cocaína apreendidos, além de seis criminosos presos nos bairros Tomba e Campo Limpo, em Feira de Santana. Este foi o resultado da ‘Operação Primo’, deflagrada por equipes das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na terça-feira (10), para cumprimento de mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão. Os investigadores apeenderam também um revólver calibre 38 e uma motocicleta CBR 300 da cor preta.

Andeyson Cleyton da Silva Nascimento, 36 anos, apontado como o líder da quadrilha, teve o mandado de prisão cumprido em uma casa na Rua Força e Luz, no bairro Tomba, juntamente com a ex-companheira, Jamyle dos Santos Silva, 30, que também estava com prisão decretada pela Justiça. Eles foram flagrados com aproximadamente um quilo de crack.

Outros três integrantes do grupo, identificados como Marivaldo Carvalho da Cruz, 37 anos, Maiana dos Santos Silva, 37, e Flávio dos Santos Vieira, 25, também foram presos no Tomba. Companheiro de Maiana, Marivaldo escondia um revólver no imóvel localizado na Rua Itiúba. Ele foi autuado por porte ilegal de arma.

No bairro Campo Limpo, os policiais apreenderam a maior parte da droga – oito quilos, entre crack e cocaína – encontrada na casa de Mário Alberto Alves da Silva, 36 anos, na Rua Tiquaruçu. Segundo o titular da DTE/Feira, delegado Matheus Souza, Mário Alberto Alves era o responsável pelo transporte e distribuição de drogas em diversas localidades.