Integrantes de câmaras temáticas participam de uma reunião ampliada, nesta terça-feira (10), para avaliação de dois eixos da Agenda Bahia do Trabalho Decente. Eles vão analisar os planos de ação dos eixos Promoção da Igualdade de Gênero e Raça no Trabalho e de Valorização do Trabalho Doméstico.

Promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o encontro acontece das 8h30 às 17h, no auditório da Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi), localizado no 2º andar do Edifício Belmonte Empresarial (Avenida Paulo VI, nº760, bairro da Pituba, em Salvador).

O Comitê Gestor da Agenda Bahia do Trabalho Decente desenvolve as atividades por meio de câmaras temáticas, correspondentes a cada um dos eixos prioritários, que são coordenados por secretarias estaduais. As câmaras temáticas são instâncias – integradas por profissionais e representações de determinada área – formadas para debater, formular propostas, coordenar e acompanhar ações para cada um dos eixos prioritários da Agenda.