Os interessados em apresentar trabalhos no II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação, que acontece entre os dias 27 e 29 de agosto, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), em Salvador, poderão realizar a inscrição até o dia 8 de agosto. A data limite, que anteriormente era 27 de julho, foi prorrogada.

Os trabalhos a serem inscritos devem estar alinhados com o tema do seminário ‘Monitoramento e Avaliação: Interfaces entre a Gestão Pública e a Sociedade’. Após a inscrição, os trabalhos serão submetidos à avaliação de um comitê científico, respeitando os critérios de relevância, qualidade técnica, aplicabilidade e inovação.

Uma vez selecionados, serão organizados grupos de trabalho (GTs) com temáticas específicas. Nestes grupos, o autor ou co-autor fará a apresentação do trabalho compartilhando o conhecimento com aqueles que se inscreveram para participar do GT específico.

O II Seminário Nordeste da RBMA será realizado em parceria pela Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação,  Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará.

O evento, que visa a formação de um ambiente de reflexão acerca do campo de M&A, tem como público alvo atores públicos e privados que atuam em monitoramento e avaliação de organizações, políticas, programas e projetos, além de gestores, pesquisadores, consultores, professores, estudantes, representantes de organizações financiadoras, promotoras e avaliadoras, universidades e redes afins.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site da II Seminário Nordeste da RBMA, que também reúne todas as informações do evento.