Interessados em apresentar trabalhos no II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação, que acontece no período de 27 a 29 de agosto, na Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, devem realizar inscrição até o próximo dia 27. Os trabalhos precisam estar alinhados com o tema do seminário – ‘Monitoramento e Avaliação: Interfaces entre a Gestão Pública e a Sociedade’.

Após a inscrição, os trabalhos serão submetidos a avaliação de um comitê científico, respeitando os critérios de relevância, qualidade técnica, aplicabilidade e inovação. Uma vez selecionados, serão organizados grupos de trabalho (GTs) com temáticas específicas. Nesses grupos, o autor ou co-autor fará a apresentação do trabalho compartilhando o conhecimento com os que se inscreveram para participar do GT específico.

O II Seminário Nordeste da RBMA será realizado em parceria pela Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação,  Secretaria do Planejamento (Seplan) e o Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará. O evento, que visa a formação de um ambiente de reflexão acerca do campo de M&A, tem como público alvo atores públicos e privados com atuação em monitoramento e avaliação de organizações, políticas, programas e projetos, além de gestores, pesquisadores, consultores, professores, estudantes, representantes de organizações financiadoras, promotoras e avaliadoras, universidades e redes afins.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo site do II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação, que também disponibiliza todas as demais informações sobre o evento.