Policiais civis e militares prenderam Diego Caires Lisboa, 23 anos, flagrado com um revólver calibre 38, quatro cartuchos do mesmo calibre, duas espingardas – tipo chumbeira – e duas balaclavas. A prisão ocorreu na quinta-feira (24), em Tanhaçu, cidade do centro sul da Bahia situada a 72 quilômetros de Brumado.

O delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ibicoara, e que também responde pela Delegacia Territorial (DT) de Tanhaçu, autuou Diego em flagrante, por porte ilegal de arma, mantendo-o custodiado à disposição da Justiça. O material apreendido será periciado.

No mesmo dia, investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam, em Brumado, a foragida da Justiça, Eunice de Oliveira Gonçalves, 39 anos, acusada de uma tentativa de homicídio. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juízo da Vara Crime da Comarca de Luís Eduardo Magalhães.