A Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, apresenta nesta terça-feira (15), às 15h, em sua sede, em São Cristovão, seis integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, presa em flagrante, nesta madrugada, quando tentava violar três terminais de auto-atendimento (TAA), localizados na área externa do supermercado Hiperideal, em Stella Maris.

Paulo Vitor Santos Brito, de 30 anos, Adilton Almeida Silva, 45 anos, Eduardo Alves Casais Júnior, 24, Edvaldo Rômulo Moura dos Santos, 34, Robson Alves de Souza, 32, e Andréia Santos Amorim, 31, foram flagrados por policiais daquela unidade com dois revólveres calibre 38, cinco cilindros de oxigênio, um de acetileno, dois pés de cabra, um maçarico e três automóveis. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Os delegados Cleandro Pimenta e Sérgio Ricardo Santos, ambos da COE, conduzem a apresentação.