Na próxima sexta-feira (29), às 19h, o foyer do Teatro do Irdeb abriga a vernissage para a mostra coletiva Cores da Bahia, que reúne fotógrafos, artistas plásticos e designers que trabalham na TVE, na Rádio Educadora e na administração do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia.

A mostra permanece até 12 de setembro, com visitação aberta ao público das 10h às 17h, e expõe também trabalhos de convidados muito especiais como os artistas plásticos consagrados Sante Scaldaferri, Cesar Romero, Leonel Mattos, Justino Marinho e Menelaw Sete.

Sob a coordenação de Rafael Pimenta, coordenador de Relações Institucionais da instituição, e do artista plástico Antônio Lázaro, 40 artistas mostrarão seus trabalhos, com tema livre.

Fazem parte do corpo de profissionais do Irdeb os artistas plásticos Guache Marques, José Araripe Jr., os fotógrafos Otto Terra e Maurício Requião e os designers Robério Cordeiro e Banjamim Reis.

Durante o período estarão expostos trabalhos de Alessandro Teixeira, Alex Oliveira, Antonio Abreu, Antonio Lázaro, Benjamim Reis, Cesar Romero, Edmundo Simas, Edvaldo Assis, Enock, Frank Bahia, Guache Marques, Helson Ramos, Isa Oliveira, Inda Brandão, Jayme Lemos, Jenaldo Rosa, José Araripe Jr., Justino Marinho, Leila Requião, Leonel Mattos, Linda Cortes, Magna Bastos, Maurício Requião, Menelaw Sete, Mirian Rylands, Moacir Motta, Otto Terra, Raimundo Santos, Reinaldo Gonzaga, Robério Cordeiro, Roque Lázaro, Sante Scaldaferri, Simone Costa, Sonia Girard, Tereza Mazoli, Ticiana Schindle, Ubiraci Tibiriça e Yrapuã Almeida.