O Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus III da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, inscreve até esta terça-feira (5), para seleção de mestrado na categoria Aluno Especial 2014.2.

Estão sendo ofertadas 50 vagas distribuídas entre quatro disciplinas: Fundamentos da Educação para Convivência com o Semiárido (12); História das disciplinas escolares, currículo e avaliação (12); Introdução à Sociolinguística (13) e Letramento e Cultura Visual (13). O candidato que for aprovado nas duas só será admitido em uma única disciplina como aluno especial por semestre.

Para inscrição, os interessados devem apresentar toda a documentação exigida no edital, presencialmente, por procuração simples ou via Sedex, das 8h às 13h, na Secretaria do PPGESA, no campus. A taxa é de R$ 80.

O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 14 de agosto, no site do PPGESA  e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA. Os selecionados deverão efetivar matrícula no dia 19 de agosto, das 8h às 13h, na secretaria do programa.

Mais informações no site da Uneb.