Por trazer uma encomenda errada de droga para três homens, com os quais consumiu bebida alcoólica, Mileide Silva Santos, 25 anos, teve o corpo incendiado dentro de um Fiat Uno por Jarbas Silva dos Santos, um dos ocupantes do carro, na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro do Uruguai, em Salvador.

Esta versão sobre a motivação do crime foi informada na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim) por Elton dos Santos Ribeiro, que também estava no veículo. Ele foi interrogado pelo delegado plantonista Marcos Tavi. A mulher teve 90% do corpo queimado e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo Elton, que chegou a ser atendido no Hospital São Jorge, no Largo de Roma, com queimaduras em um dos braços, Milene recebeu R$ 30 do condutor do carro, um mecânico, para comprar cocaína, mas retornou trazendo crack. Enfurecido, Jarbas jogou gasolina no corpo dela e ateou fogo.

Elton foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, onde será analisada e definida a participação dele no episódio, que culminou com a morte da usuária de drogas, e a destruição do Fiat Uno, pelo fogo. Jarbas e o mecânico estão sendo procurados.