O Centro Universitário de Maringá (UniCesumar ) e a União Metropolitana de Educação e Cultura (Unime), parceiras do Clube de Desconto do Servidor, estão com promoções especiais para o funcionalismo estadual. Servidores que se matricularem nas instituições durante o período promocional terão 50% de abatimento na primeira mensalidade ou no valor total do curso. Para ter acesso ao benefício, é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) juntamente com o contracheque ou o crachá funcional.

A UniCesumar, especializada na educação a distância, oferece 50% de desconto sobre a primeira mensalidade, além de 25% de abatimento nas demais, extensivo aos dependentes. A promoção é válida até o dia 9 de agosto para cursos de graduação. Quem optar pelas pós-graduações deve se inscrever até 15 de agosto. A Unicesumar oferece 21 cursos de graduação e outros 21 cursos de pós-graduação, todos autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A instituição funciona na Praça Conselheiro Almeida Couto, 374, no bairro de Nazaré. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3013-8196 / 3498-4008 ou no site da instituição.

A promoção da Unime oferece, até 30 de agosto, 50% de abatimento sobre o valor das mensalidades dos cursos de pós-graduação ofertados no campus Paralela. São cinco cursos – MBA Executivo em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Logística Empresarial, MBA em Planejamento Tributário e Especialização em Educação Inclusiva. A instituição proporciona isenção na taxa de inscrição e os benefícios também são extensivos aos dependentes. Mais informações pelos telefones (71) 3879-9108 / 9115-5246 / 8182-3989.

Segmentos

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir dos benefícios, basta apresentar o contracheque e a carteira de identidade, ou o crachá funcional, nos estabelecimentos credenciados.

Atualmente, o Clube possui 227 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos diferentes, como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.