A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia e a Prefeitura de Camaçari  realizam, na sexta-feira (19), o Encontro Estadual de Ouvidores. O evento, que tem o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), vai começar às 8h, na Cidade do Saber, em Camaçari, e terá como pauta principal o debate sobre a Lei de Acesso à Informação (LAI) e sua aplicabilidade no estado.

De acordo com o ouvidor-geral do Estado da Bahia, Jones Carvalho, o evento irá reunir ouvidores de todas as regiões baianas, além de ouvidores dos poderes judiciário, legislativo, municipal e do executivo estadual. “O Encontro será um momento oportuno para avaliar o funcionamento da Lei de Acesso à Informação na Bahia, além de proporcionar o intercâmbio de experiências e desafios para potencialização da LAI no estado", pontua Carvalho.

As inscrição são gratuitas, destinadas aos ouvidores e gestores municipais e devem ser feitas no site da Ouvidoria Geral. Mais informações nos telefones: (71) 3115-6923/6632.