Três unidades da Rede SAC no interior terão o expediente modificado nesta segunda-feira (8). O postos de Juazeiro e Porto Seguro, além do Ponto Cidadão de Santa Maria da Vitória, estarão fechados em decorrência de feriado municipal. O atendimento nas três unidades será retomado na terça-feira (9) nos horários regulares.

O SAC Juazeiro e o SAC Porto Seguro funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 15h30. A primeira unidade atende na Rua Adolfo Viana, s/n, Centro, e a segunda, na Avenida 22 de Abril, n° 1.077, Centro. Já o Ponto Cidadão de Santa Maria da Vitória tem expediente de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h, na Rua Teixeira de Freitas, nº 188, Centro.

Entre os serviços oferecidos pelas unidades estão emissão da carteira de identidade (RG), CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além do atendimento do Sinebahia, Planserv, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Detran, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Ceprev, Tribunal de Justiça, Sefaz Estadual, Embasa, Polícia Federal e Ouvidoria da Polícia Militar. Para mais informações sobre os serviços, endereços e locais de atendimento na capital e interior do estado, acesse o site do SAC ou ligue para 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020 5353 (telefone móvel).