A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte promove, a partir desta quarta-feira (10), por meio da Superintendência de Economia Solidária (Sesol), o ‘Encontro de Diálogos sobre os Contratos de Gestão dos Centros Públicos de Economia Solidária’. O objetivo é fazer uma avaliação e alinhamento das ações que foram realizadas após quase dois anos de execução desta nova política pública no estado.

As atividades serão realizadas no Espaço Crescer da Setre, no Centro Administrativo da Bahia, até sexta-feira (12), com a participação de representantes das organizações sociais que administram os oito centros públicos que foram implantados pela Setre no ano passado.

“Trata-se de uma política pública nova e queremos ouvir as organizações sociais sobre essa experiência, alinhando procedimentos e ajustando o que for necessário. Será também um momento para discutirmos a execução dos contratos firmados entre a Setre e as organizações sociais”, disse a técnica da Coordenação Vida Melhor da Setre, Albene Piau. Segundo ela, ainda este ano a secretaria assinará contratos para implantação de mais 10 novos Centros Públicos de Economia Solidária.