O Colegiado de Letras, Língua Portuguesa e Literaturas do Campus V da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no município de Santo Antônio de Jesus, inscreve até esta quarta-feira (22) para o curso de extensão intensivo de roteiro ‘A Cena de Ficção’, que oferece 25 vagas.

A iniciativa, direcionada para estudantes de graduação em letras e demais interessados na temática, busca introduzir noções funcionais de criação de roteiro, a fim de estimular a construção de narrativas fílmicas e televisuais.

Os interessados devem realizar inscrição no colegiado da graduação. O curso será realizado entre os dias 7 de novembro e 19 de dezembro (somente as sextas-feiras), em cinco módulos e duração de 15 horas-aula. Os participantes que tiverem, no mínimo, 75% de freqüência, receberão certificado. Mais informações estão disponíveis no site da instituição.