Equipes das polícias Civil e Militar prenderam os assaltantes Bruno Resende Santos, 28 anos, Rogério Silva França, 33, e Ivan Alves de Oliveira, 41, durante operação conjunta, no bairro Olhos D’Água, na cidade de Brumado, na região centro sul do estado.

No imóvel onde o trio foi preso, os policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma metralhadora ponto 40 e um revólver calibre 38, que estavam escondidos dentro de um guarda-roupa.
O coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, delegado Leonardo Rabelo, suspeita que Bruno, Rogério e Ivan planejavam praticar assaltos a casas comerciais na cidade. Os três já têm passagens pela polícia por crimes como homicídio, tráfico e roubo.

A polícia vai investigar se os três têm participação em roubos e homicídios praticados recentemente, em Brumado. Bruno, Rogério e Ivan foram autuados em flagrante, na quarta-feira (15), pela posse das armas, já encaminhadas para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os três criminosos seguirão para sistema prisional e o delegado Leonardo Rabelo vai apurar também o envolvimento de outras pessoas com os três assaltantes.