Apontados como autor e mandante do assassinato de um guarda municipal, Augusto Almeida Silva Filho, 21 anos, e José Carlos Oliveira Lima, 23, foram presos por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (30). Venício Carlos Gueiros Brito foi morto na cidade de Pindobaçu, no centro norte da Bahia, em setembro deste ano.

Os dois foram encontrados na localidade de Serra da Carnaíba, em Pindobaçu. Interrogados pelo coordenador Felipe Néri, eles disseram ter matado o guarda municipal, que morava no mesmo bairro, porque suspeitaram que ele estaria passando informações para a polícia sobre o tráfico de drogas na região. Augusto e José Carlos estão custodiados na carceragem da 19ª Coorpin à disposição da Justiça.