O Clube de Desconto do Servidor acaba de formalizar duas novas parcerias. A primeira é para quem ainda não tem planos para a festa da virada do ano – o ‘Réveillon Felicitá 2015’ oferece 10% de abatimento no pacote de hospedagem da festa e 5% para o ‘lounge’. Para usufruir dos benefícios é necessário apresentar documento de identidade e contracheque ou o crachá funcional.

O ‘Réveillon Felicitá 2015’ acontece no Hotel Deville Salvador, situado na Rua Passárgada, s/n, Itapuã. A programação inclui ceia ‘all inclusive’, apresentação da banda Máquinas na Pista, com rock dos anos 80 e 90, e show pirotécnico na hora da virada. O resto da noite será animado pela banda Terra Brasilis e DJ. As crianças de 5 a 12 também terão espaço especial com equipe de recreação.

O desconto é válido para pacotes de hospedagem de 7 noites, no valor de R$ 3.710; 5 noites por R$ 3.145; 4 noites por R$ 2.756; 3 noites por R$ 2.487; 2 noites no valor de R$ 2.178; e uma noite por R$ 1.800. Quem optar pelo ‘lounge’ ou lugar na mesa, os valores são R$ 427,50 e R$ 646, já com desconto. Para informações, reservas e formas de pagamento estão disponíveis o telefone (71) 2106-8500, e-mail reservas.ssa@deville.com.br e o site do hotel.

A loja Uva e Verde, no Shopping Paralela, especializada em presentes e lembranças, também oferece 10% de desconto nos produtos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3023-8565 ou na página da Uva e Verde no Facebook.

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir do benefício, é necessário apresentar contracheque e documento de identidade ou o crachá funcional no momento da contratação do serviço.

Atualmente o clube tem 228 empresas parceiras distribuídas em 28 segmentos como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes, locadoras, entre outros. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.