A Faculdade Unijorge, parceira do Clube de Desconto do Servidor, está com novos benefícios para os funcionários públicos estaduais. Além da isenção total da primeira parcela dos cursos de de tecnologia, ambos na modalidade de ensino à distância (EAD), a instituição concederá ao servidor e dependentes 30% de desconto nas demais mensalidades, mais uma bolsa integral no curso de inglês ou espanhol. O benefício é válido para o semestre 2015.1 no campus Paralela e as inscrições podem ser feitas até 22 de janeiro do próximo ano.

Para quem optar pela pós-graduação presencial, a Unijorge oferece 30% de desconto nas mensalidades e isenção da matrícula na Especialização em Ecologia e Intervenções Ambientais; Especialização em Estudos Culturais, História e Linguagens; MBA em Gerenciamento de Projetos; MBA em Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional e MBA em Logística e Operações. O benefício é válido para os campi Iguatemi e Stiep e o prazo de inscrição com desconto é menor – até 15 de dezembro.

Para ter acesso às ofertas, o servidor deve inserir o código AGE1005, no momento da inscrição. Para mais informações, basta acessar o site da instituição ou entrar em contato pelo telefone (71) 3245-0644.

Clube do Desconto

Regulamentado pela Lei 11.568, o Clube de Desconto é gerido pela Secretaria da Administração (Saeb) e beneficia servidores ativos, entre efetivos e temporários, além de inativos e pensionistas. Para usufruir do benefício, é necessário apresentar contracheque e documento de identidade ou o crachá funcional no momento da contratação do serviço.

Atualmente o clube tem 230 empresas parceiras distribuídas entre 28 segmentos como academias, salões de beleza, livrarias, cursos de idiomas, escolas, faculdades, lojas de varejo, agências de viagens, restaurantes e locadoras. A lista completa dos parceiros está disponível no Portal do Servidor.