O auditório do Departamento Estado de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), em Salvador, ficou lotado na quarta-feira (17) por conta da realização do 4º Leilão de Veículos e Sucatas/2014. No total, foram arrematados 271 lotes, que estavam à disposição dos interessados, sendo que 74 desses lotes foram de veículos de Salvador e os 197 restantes de veículos lotados na Ciretran de Feira de Santana.

O presidente da Comissão de Leilão do Detran-Ba, Márcio Albuquerque, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da realização do evento de forma online. “Essa modalidade dá oportunidade para as pessoas que não podem comparecer ao evento, mas desejam oferecer seus lances e adquirir veículos ou sucatas. O leilão foi bastante concorrido, e os participantes tiveram a possibilidade de fazer ótimos negócios”.

O comerciante Roberto Nogueira participou do leilão pela segunda vez. “Há muitas vantagens. É uma boa oportunidade de adquirir veículo com preço bem abaixo do mercado. Fiz bons negócios aqui e vou participar de todos que forem realizados. Comprei dois lotes hoje. Não perco mais”.

O leilão foi realizado simultaneamente por meio do site e presencialmente na sede do órgão. O objetivo do leilão foi reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados em Salvador e na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana.