Todas as carteiras de identidade e carteiras de trabalho que foram solicitadas até o dia 12 de dezembro, tanto no SAC Comércio como no SAC Móvel, situado no bairro da Calçada, em Salvador, deverão ser retiradas no SAC Liberdade. Já as carteiras de motorista emitidas no mesmo período serão entregues exclusivamente no SAC Barra. Para quem precisa emitir o documento de identificação ainda durante esta semana, o SAC Móvel vai oferecer o serviço na Escola Profissionalizante Landulpho Alves (CEEP-BA), das 7h às 15h30.

Após a reforma e inauguração do SAC Comércio, a unidade vai oferecer atendimento para emissão gratuita da carteira de identidade. Também serão realizadas a emissão do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais e serviços do Detran, Previdência Estadual, Planserv, Sinebahia, Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Procon, Embasa, Coelba, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sefaz Estadual e Municipal, Junta do Serviço Militar e Ouvidoria da Polícia Militar.

Com a revitalização, o espaço, que vem sendo reformado desde maio, recebe nova estrutura de energia elétrica e tecnológica, piso, revestimento de paredes, pintura, forros e luminárias, entre outras melhorias. Responsável por uma média de 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos, o SAC Comércio funciona no Instituto do Cacau, na Avenida da França, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.