A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) informa aos contribuintes de ICMS, IPVA e ITD com domicílio em Salvador e Região Metropolitana que no período de 19 a 23 de janeiro, em função da mudança de sede da Diretoria de Administração Tributária da Região Metropolitana de Salvador (DAT-Metro), haverá alterações no atendimento presencial relativo aos serviços de protocolo de processos administrativos e de consulta aos dados cadastrais.

Nenhum serviço será interrompido. Para dar entrada em processos administrativos, neste período, os contribuintes poderão dirigir-se às unidades da Sefaz-Ba na rede SAC. Estas unidades estão localizadas, em Salvador, nos postos SAC do Comércio, dos shoppings Barra, Salvador Shopping e Bela Vista e no SAC Empresarial, na Boca do Rio, e ainda no Shopping Litoral Norte, em Lauro de Freitas, e na Rua José Nunes de Matos, s/n, Centro , em Camaçari. Já a consulta aos dados cadastrais pode ser feita pelo site da Sefaz-BA e por telefone, no 0800 0710071 (ligações de telefone fixo) e 3319-2549 (ligações de celular).

A DAT-Metro volta a prestar atendimento presencial aos contribuintes no dia 26 de janeiro, já em sua nova sede, localizada na Avenida Tancredo Neves, 776, Bloco B, Caminho das Árvores, no antigo prédio da Desenbahia. No novo endereço, a prestação de serviços ao público será feita com hora marcada em salas de atendimento dotadas de infraestrutura completa, instaladas no térreo para proporcionar maior comodidade ao contribuinte. A sede da DAT-Metro na Rua Cristiano Buys, na Barros Reis, será desativada.